Hora de vencer: Em Osasco, contra o Audax, CAT busca recuperação no campeonato da série A4

Compartilhe esta notícia:

Jogo está marcado para acontecer às 20h no estádio Prefeito José Liberatti.

O campeonato paulista da série A4 tem prosseguimento na tarde/noite desta quarta-feira (6), com a realização da 10ª rodada e as disputas de oito jogos.

O jogo do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – pela primeira vez será disputado em horário diferente dos que foram jogados até agora. O “Leão da Araraquarense” joga em Osasco, contra o Audax, a partir das 20h, no estádio Prefeito José Liberatti.

Os últimos resultados do CAT no torneio foram de empates e a equipe precisa, urgentemente, se recuperar, buscando a vitória, caso contrário, ficará fora das disputas da próxima fase.

Dois jogadores que fizeram parte da equipe tricolor nos primeiros jogos, Diego Mendes e Pedrinho, foram dispensados pela diretoria e nem participaram do empate no jogo diante do XV de Jaú, sábado, em Taquaritinga.

Outra preocupação do técnico Marcelo Marelli para a partida diante do Audax é com relação ao substituto de Adson, expulso no jogo anterior.

O Audax, por sua vez, com 10 pontos ganhos, na 9ª colocação, quatro pontos atrás do CAT, é um adversário equilibrado e tem se comportado bem em seus domínios.

Uma vitória na noite de hoje em Osasco poderá colocar o time cateano entre os primeiros do grupo, uma vez que os demais times que estão à sua frente, com exceção do VOCEM, também atuarão fora de seus domínios.

Compartilhe esta notícia: